O Rio-Santos Bossa Fest e o Rio-Santos Jazz Fest, com a proposta de realizar, em Santos, atividades mensais permanentes, apresentaram nos últimos meses nas noites de quinta-feira, entre 20 e 23h, um delicioso encontro musical no charmoso “Baxter's Bar” e sua aconchegante varanda, nas dependências do Clube dos Ingleses, com a apresentação do Projeto "Jazz Soul Blue Jam Session", com o Trio+Um, apresentando desta vez um repertório especial de Bossa Nova. No último encontro do ano de 2016, vamos apresentar o Rio-Santos Bossa Fest 2017, que irá acontecer em Santos, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, numa realização da Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz. O encontro tem data marcada para o dia 8 de dezembro e o evento se tornou referência musical e cultural na região, oferecendo uma receita perfeita: música, excelente gastronomia, bebidinhas e um ponto de encontro de primeira qualidade.
A cidade de Santos ganhou um local diferenciado, aconchegante e exclusivo, com capacidade para até 100 pessoas, que pretende ser utilizado culturalmente com maior frequência.
O público-alvo é as pessoas que gostem de boa música e que poderão desfrutar de um local agradável e seguro para conversar, se divertir, gerar negócios e aproveitar também estes encontros, para degustar um cardápio exclusivo e diferenciado criado pelo restaurante do clube, especialmente para as noites musicais.
A cada encontro, apresentamos atrações e repertórios diferentes, gerando uma expectativa sempre crescente.
O Trio+Um é um quarteto de música instrumental e Jazz, formado por André Willian (Piano), Elizeu Custódio (Contrabaixo), Fabiano Guedes (Bateria) e Rodrigo Vilela (Saxofone).
Os integrantes do quarteto já trabalhavam juntos em outras formações e em 2015 se juntaram para formar o Trio+Um, com a proposta de estudar e tocar clássicos do Jazz. Com interpretações próprias de alguns temas, o quarteto tem a intenção de tocar e levar a boa música instrumental a todos os públicos, desmistificando a velha ideia de que o estilo é exclusivo.
O conceito é tocar e aprender com a música e com tudo que ela pode proporcionar. Com interpretações próprias de alguns temas, o quarteto tem a intenção de tocar e levar desta vez a Bossa Nova a todos os públicos, desmistificando a velha ideia de que o estilo é exclusivo.
A apresentação do dia 8 de dezembro promete trazer muitas surpresas, solos surpreendentes com improvisos de tirar o fôlego além da divulgação das grandes surpresas do Rio-Santos Bossa Fest 2017. Imperdível !