Tony Bennett conta com participações de astros pop em novo disco

Tony Bennett conta com participações de astros pop em novo disco

Um exemplo de produtividade e longevidade musical. Podemos definir assim a carreira de Tony Bennett, que aos 85 anos e uma carreira repleta de premiações e milhões de discos vendidos, lança um novo álbum neste ano: "Duets II", lançado mundialmente em Setembro e que na primeira semana já alcançou o topo das paradas da Billboard.

Como o nome do projeto sinaliza, Bennett selecionou grandes nomes da música para acompanhá-lo na interpretação de canções clássicas, como "The Lady is a Tramp" (com uma inusitada parceria com Lady Gaga). "Body And Soul" (com Amy Winehouse, que acabou se tornando o última gravação antes do falecimento da cantora, em julho) e "Speak Low" (acompanhado da talentosa Norah Jones).

O elenco de peso que participa de "Duets II" ainda inclui Willie Nelson, Aretha Franklin, Queen Latifah, Natalie Cole, K.D. Lang, John Mayer, Andrea Boccelli e Maria Carey, entre outros. O resultado é um álbum diverso, que serve para consolidar ainda mais a carreira de Mr. Tony Bennett. Confira abaixo a gravação de "Body and Soul" com Amy Winehouse e "The Lady is a Tramp" com Lady Gaga.

Foto: Divulgação

 


Postado em: 13/10/2011

 


Comentários
Rogério Silva
19/02/2014 09:36:47

Muito legal, a qualidade e qualidade de vida, parabéns pelo trabalho, que brilhe mais e mais, todos que valorizam e gostam desde, gênero de musica também e demais gêneros .Ótimo do Brasil, diretamente da Bahia Roger da Plena S/A.Ouvinte de musica de qualidade e que apoia essas iniciativa, que poucas pessoas, querem prestigiar essas pessoas, que faz parte da historia, do Mundo, e globalização mais a historia permanece e faz novas historias surgirem.Viva!
Deixe seu comentário

Deixe um comentário. É importante o preenchimento de todos os campos.




Digital Jazz

Enquete

Qual destes estilos você aprecia mais?






Parceiros

bossa fest
jazz fest




O material em áudio e video disponibilizado através deste site é utilizado apenas para fins culturais e não-comerciais, descartando qualquer incentivo à pirataria e quebra de direito autoral.